domingo, 18 de outubro de 2009

Balão está na moda



Na última quinta-feira dia 10 o mundo parou para acompanhar, ao vivo, através das emissoras televisivas norte-americanas um balão com formato de disco voador cruzar o céu do Estado americano do Colorado. Mas a manchete não era o balão, era o que continha dentro dele, ou não continha.

Richard Heene, inventor e cientista amador, dono do balão, ligou para a polícia afirmando que seu filho Falcon, de seis anos, estava dentro do balão. Após três horas de vôo e tensão mundial o balão caiu e verificou-se que a criança não estava lá, mas sim dentro do sótão de sua casa, escondido.

Para a tristeza dos pais do menino, neste domingo, o xerife do condado Larimer (EUA), Jim Alderden, confirmou que o casal seria acusado por se tratar de um “golpe publicitário”, eles planejavam se lançar na mídia para participar de um reality show.

Heene e sua esposa estão se defendendo em programas da televisão norte-americana. Eles alegam estarem chocados com as sugestões de que o desaparecimento do menino tenha sido forjado, mas a declaração do pequeno Falcon que se escondeu no sótão da casa da família “para o show” complicou a vida dos seus responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário